Repórter leva susto e quase é atropelado por viatura ao vivo na Band

Band
Marcelo Moreira quase foi atropelado ao vivo no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução – Band/ Montagem – RD1)

O repórter Marcelo Moreira levou um grande susto ao vivo nesta terça-feira (27). O jornalista conversava com José Luiz Datena, no Brasil Urgente, da Band, quando quase foi atropelado por uma viatura policial.

Ao perceber que o carro estava bem perto dele, o repórter até deu um pulo. Rapidamente, então, o apresentador do programa policial alertou o colega. “Marcelo está em uma operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira”, disse.

Após o susto, porém, Datena brincou com a situação. “Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou um susto. Deixa eu ver. Atenção, olha o replay”, declarou o famoso, que ficou aos risos, enquanto assista à cena.

O apresentador pediu um tempo para que o repórter da Band pudesse ficar mais aliviado, após o momento de tensão. “Deixa o Marcelo Moreira se recuperar do susto. Você fique esperto, senão o jacaré te pega aí“, disse ele, que deixou claro que não havia ocorrido nada grave com o jornalista.

No mês passado, o contratado da Band ficou furioso ao ver que uma equipe do Brasil Urgente foi impedida de entrar no Hospital do Tatuapé. O apresentador soltou o verbo ao vivo.

No noticiário, o jornalista se mostrou irritado com os seguranças do hospital administrado pela prefeitura de São Paulo, que se posicionaram quando o repórter, Marcelo Moreira, e o operador de câmera começaram a se aproximar da entrada da unidade hospitalar.

Datena detonou a atitude dos seguranças para impedir que o jornalista mostrasse a situação dentro do hospital. O apresentador, então, chamou a polícia e em seguida se posicionou sobre o assunto.

“Eu agradeço a Polícia Militar que foi lá pra, pelo menos, tentar garantir o nosso direito de liberdade de expressão (imprensa) de só mostrar a fachada do hospital, pra ver se tem ambulância do lado de dentro, porque fora do hospital do Tatuapé tem fila de ambulâncias”, afirmou o jornalista.

“Geralmente nessas ambulâncias têm pessoas esperando atendimento ou para serem transferidas para outro hospital porque o Tatuapé está lotado”, disse o apresentador da Band.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›