Repórter passa por sufoco durante entrevista com Tom Zé e vídeo viraliza

Tom Zé
Tom Zé deu o que falar com atitude durante entrevista, deixando repórter da Globo sem reação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um repórter de uma afiliada da Globo passou por um verdadeiro sufoco durante uma entrevista com Tom Zé. Durante o bate-papo, o jornalista da TV Gazeta, no Espírito Santo, pediu que o músico mostrasse um pouco de seu novo trabalho.

Pode mostrar um pouquinho do novo CD, uma música? Dá pra você mostrar aqui? É possível?“, perguntou o repórter. O famoso, no entanto, passou a explicar como surgiu sua ideia do disco, sem cantar. “Começa com a evocação, como se fosse o nascimento da terra. Porque, no princípio, o céu e a Terra eram o casal mítico. Então, a terra se queixava que o céu só vivia em cima dela. E ela dizendo: ‘não aguento mais parir’. Então era aquele chororô“, iniciou.

Até que ela criou um filho chamado Saturno que foi lá, cortou o pênis do pai e espalhou sangue por tudo quanto foi canto, provocou uma porção de milagre e coisas fabulosamente úteis para a humanidade. Então Saturno começou a ser o deus mítico que governou o nosso destino“, seguiu Tom, deixando o repórter sem reação.

O vídeo, claro, foi parar nas redes sociais e viralizou. “O repórter só queria um pouquinho de música (risos)”, brincou a página Virei Jornalista, que divulgou as imagens. Nos comentários, seguidores se divertiram com a publicação.

Repórter recebe cada resposta surreal (risos)”, disse uma. “E a galera no estúdio mandando voltar e o repórter deveria estar desesperado“, comentou outra. “Quando tô fazendo prova e não sei a resposta da questão, mas também não quero deixar em branco“, comparou outro.

Teve também quem rasgasse elogios ao músico. “Esse mundo nunca será bastante para Tom Zé“, afirmou uma pessoa. “Meu sonho poder entrevistar Tom Zé“, revelou outra. “Queria eu ter essa honra do jornalista em ouvir as ‘viagens’ do Tom Zé”, disparou mais um. “Eu ficaria ouvindo Tom Zé por longo tempo. Figura“, escreveu mais um.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›