Rodolfo Carlos, o repórter que fazia dupla com o ET no “Domingo Legal”, na época comandado por Gugu Liberato, está sumido. Amigos estão preocupados com o desaparecimento do jornalista.
Por outro lado, pessoas próximas sabem que ele recebeu uma verdadeira bolada de um processo que moveu contra a emissora que trabalhava, com valores aproximados em R$ 6 milhões. A informação é da jornalista Fabíola Reipert, do “Balanço Geral”, da Record.
Agora milionário, Rodolfo vai receber a indenização em 10 vezes de R$ 600 mil. Ele mudou os números de contato para não ser encontrado. Tem amigo bem próximo que ele não fala há tempos, conhecidos, inclusive, que o ajudaram num momento complicado da carreira.
O sumiço, no entanto, pode estar relacionado com a sua casa. Segundo a jornalista, ele alugou um imóvel enquanto reforma a dele, localizada em Aldeia da Serra, em São Paulo.
Saiba Mais:
Filho de Gugu ganha primeiro barbeador elétrico do Jassa
Rayanne Morais se manifesta após acusação de Jeniffer Oliveira contra Douglas Sampaio, seu ex-noivo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.