Repórter quebra o protocolo e beija Anitta na boca durante entrevista

Anitta
Anitta acabou beijando a repórter em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta já mostrou que não tem receio em fazer o que tem vontade e surpreendeu a todos durante uma entrevista ao canal espanhol de Monica Naranjo no YouTube.

A atração fala sobre sexo e vida íntima, e a cantora acabou comentando sobre sua sensualidade. “Está muito mais no olhar e no rosto. Muito pouco no meu corpo”, disse.

“Antes, eu não gostava do meu rosto. Aí mudei”, confidenciou, explicando como foi a mudança facial: “Um dia, tirei uma foto normal e editei o que queria no Photoshop”.

“Levei a original e a editada para uma médica amiga minha e falei para ela fazer o que editei na vida real. Acordei muito bonita. Fiz assim com outras mudanças no meu corpo”, revelou.

Já sobre o corpo, admitiu: “Agora, por exemplo, não estou cuidando do meu corpo porque não tenho tempo. Estou cheia de celulites, como se fosse um maracujá velho”.

“Estou comendo hambúrguer há 2 meses, então a situação por baixo da roupa está terrível, mas não estou importando, faço muita coisa”, destacou.

Sobre a origem do seu nome artístico, contou: “Larissa é meu nome real e veio de uma série do Brasil em que uma menina de 18 anos deixava todo mundo curioso”.

“Ela não usava sua sensualidade, mas o olhar e a maneira de ser causavam mistério. Todos queriam saber quem ela era, e ela costumava dizer que não queria ser todos os dias uma só Anitta. Ela queria acordar e ser romântica em um dia, no outro sensual, depois boba, séria, inteligente…”, afirmou, referindo-se à Presença de Anitta, da Globo.

E por fim, a cantora quebrou o protocolo, juntamente com a entrevistadora, e trocaram um beijo. O pedido foi feito pela própria Monica, e como Anitta não perde tempo, topou na hora.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.