Paolla Oliveira foi alvo de uma entrevista para lá de polêmica e que acabou viralizando nas redes sociais durante o Carnaval.
A rainha de bateria da Grande Rio ainda estava na Sapucaí, quando foi abordada por um repórter que cobria a folia e sofreu uma comparação um tanto quanto curiosa.
Pahby falou sobre o movimento corpo livre, aceitação e representatividade, alegando que já foi um “homem obeso”. A ex-contratada da Globo, então, explicou que não conseguia ouvir direito por conta da fantasia.
O jornalista acabou virando alvo de críticos nas redes sociais, já que o vídeo repercutiu de forma negativa. Em desabafo no Instagram, o repórter tentou se justificar:
“Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas para ela. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso”.
Repórter desabafa após ser alvo de críticas por causa de Paolla Oliveira
Pahby alegou que só agradeceu à namorada de Diogo Nogueira, de maneira pessoal, por ter levantado a pauta do corpo livre e, em sua juventude, não tinha uma pessoa como ela para falar sobre autoaceitação.
“E a Paolla Oliveira falar para a gente que a gente pode se aceitar é de uma generosidade… É de um carinho tão grande! E ela ter que ir para o ‘Fantástico’ para falar sobre os ataques que ela estava recebendo sobre o corpo dela“, completou.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.