Repórter questiona traição de Chay Suede e Manu Gavassi dá resposta inesperada

Manu Gavassi
Manu Gavassi e Chay Suede foram namorados (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

No início do confinamento do BBB 2020, Manu Gavassi havia desabafado sobre uma traição que sofreu no passado. Ela não citou nomes e acabou abrindo margem para que Chay Suede, seu ex, fosse apontado como o possível responsável.

Finalista do programa, ela esteve na coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (29) e foi confrontada sobre o assunto. Entretanto, a cantora se recusou a falar sobre o tema e surpreendeu com a resposta que deu ao assunto.

“Nossa, você não quer saber mais nada, não? Minha conta bancária? Tomei o cuidado de não expor ninguém, porque quem entrou no programa fui eu e não as pessoas com quem eu me relacionei”, disparou, curta e grossa.

“Falei de diversos relacionamentos meus na casa, sobre rolos, sobre um cara que me deu fora no Carnaval… tomei muito cuidado para não expor ninguém. E eu jamais falaria sobre isso”, completou a atriz, que chegou a falar de um ator no confinamento.

Ela disse que era traída por ele e que, tempos depois, o rapaz acabou sendo “endeusado pelo Brasil”.

Ainda na coletiva, ela falou sobre a vitória de Thelma, que recebeu 44% dos votos: “Fiquei muito honrada de perder para Thelminha, fiquei muito feliz com a final e com o resultado. Acho que descobri que sou muito mais corajosa do que imaginava”.

“Esse desafio me deixou com muito medo. Agora quero viver, aceitar mais desafios e ser um pouquinho menos medrosa”, completou.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS