Repórter Record
“Repórter Record Investigação”, com Domingos Meirelles, integra Top 5 da emissora (Imagem: Reprodução / Record)

A grade noturna da Record arrebatou o segundo lugar na segunda-feira (4) e na terça-feira (5), com “Repórter Record Investigação” e “Cine Record Especial”, com o filme “O Incrível Hulk” (2008) – este, aliás, beliscou a liderança por quase uma hora. O resultado de audiência colocou os dois programas no Top 5 da emissora, ao lado de atrações como o jornalístico “Cidade Alerta” e da novela “Jesus”.

Na segunda-feira, o “Repórter Record Investigação” conquistou 9,2 pontos, com 11 de pico e 17% de participação no número de televisores ligados (share), entre 22h41 e 0h12; na mesma faixa, o SBT obteve 8,3. Em foco, os temas “Os Perigos do Verão” e “A Barbárie de Queimadas”, como ficou conhecido o fatídico caso em que organizadores de uma festa forjaram um assalto para estuprar e matar convidadas.

O “Repórter Record Investigação” assegurou o quinto lugar dentre as cinco atrações mais vistas do canal na segunda-feira, atrás do “Cidade Alerta” (10,6), de “Jesus” (10,0), da reprise de “A Terra Prometida” (9,7) e do “Jornal da Record” (9,4). O “Balanço Geral”, com 9,0, ficou na sexta posição.

O “Cine Record Especial”, por sua vez, cravou 8,8 pontos, com 10 de pico e 17% de share, entre 22h40 e 0h31, contra 8 do SBT. A sessão de filmes chegou a ocupar o primeiro lugar durante 54 minutos. Também quinto lugar no Top 5, atrás do “Cidade Alerta” (12,2), de “A Terra Prometida” (10,7), de “Jesus” (10,5), do “Balanço Geral” e do “Jornal da Record”, empatados (9).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos