Repórter sofre com furto de celular durante transmissão ao vivo

Repórter
Repórter teve celular furtado por grupo de torcedores, mas conseguiu recuperar (Imagem: Reprodução/ TNT)

Um repórter da TNT Sports foi surpreendido e acabou tendo o seu celular furtado nesta segunda-feira (11), durante uma entrada ao vivo. O jornalista participava da cobertura do embarque do River Plate para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras na decisão da semifinal da Libertadores.

No ar, o profissional foi interrompido por torcedores do clube argentino. Em seguida, ainda ao vivo, o repórter decidiu questionar o grupo sobre o furto e conseguiu recuperar o aparelho.

Cabe ressaltar que a delegação do River Plate contou com o apoio da torcida antes do embarque para o Brasil, ontem (11). Torcedores exibiam faixas e bandeiras no momento que o ônibus da equipe saiu para o aeroporto.

O clube argentino perdeu o primeiro jogo do confronto contra o Palmeiras por 3 a 0, em casa. Agora, o time precisa vencer por quatro gols de diferença ou por três a mais desde que marque a partir de quatro tentos.

O vencedor da semifinal entre Palmeiras e River Plate, que acontecerá hoje (12), vai enfrentar Boca Juniors ou Santos na decisão.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›