Repórter testa positivo para a Covid-19 e se afasta do Encontro

Encontro
Mona Lisa Duperron é afastada do Encontro após teste positivo para Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mona Lisa Duperron, repórter do Encontro, foi diagnosticada com Covid-19. A jornalista foi afastada do programa da Globo para o isolamento necessário. Com sintomas leves da doença, ela passou a última noite com febre baixa, tosse e sintomas de sinusite.

Em vídeo publicado no Instagram, Mona disse que trabalhou normalmente na terça-feira (17), mas depois de uma dor de cabeça passou pelo teste rápido de Covid-19, que detectou o vírus.

“Fui trabalhar normalmente, estava me sentindo bem, tive só uma dor de cabeça hoje cedo. A gente faz aquele teste rápido, do nariz, que acusou”, afirmou. “Vou ficar quietinha e peço muito para que vocês mandem energias positivas, orações, tudo que for bom”, implorou.

“Infelizmente testei positivo para Covid”, reforçou na legenda da publicação. “Mas graças a Deus e a primeira dose da vacina, estou me sentindo bem. Estou sendo acompanhada e sigo quietinha isolada no quarto agora me cuidando. Me mandem boas energias! Se cuidem! Cuidado nunca é demais”, lembrou.

Na manhã desta quinta-feira (19), a integrante do Encontro deu detalhes da primeira noite pós-diagnóstico: “Minha gente, passei a noite com febre baixa, pouca tosse e sintomas parecidos com os de sinusite. Desde ontem quando soube que estava com covid estou no quarto isolada”, informou.

Na terça-feira, Fátima Bernardes se afastou do matinal após um mal-estar na madrugada. Fernanda Gentil assumiu o programa às pressas. “Eu também quase acabei de chegar, foi tudo muito corrido. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de covid-19, já deu negativo, e está se recuperando”, comunicou ao vivo.

Nesta quinta, a titular voltou ao comando da atração e agradeceu as inúmeras mensagens de carinho dos fãs: “A quem ficou preocupado, obrigado pelas mensagens lindas. A gente tem que se afastar, fazer testes. Fiz todos os testes de novo do Covid-19″.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›