CNN Brasil
Julliana Lopes deixou SBT Brasília para atuar na CNN da capital federal (Imagem: Reprodução / SBT)

Mais um nome da concorrência decidiu embarcar rumo à CNN Brasil. Desta vez, o desfalque ocorreu em Brasília, capital federal que contará com um estúdio e redação próprias do novo canal de notícias.

O RD1 apurou que Julliana Lopes, que atuava como repórter do SBT Brasília, desligou-se da rede de Silvio Santos no finalzinho de 2019. A ida da profissional para a CNN Brasil já foi anunciada pela jornalista em seus perfis nas redes sociais.

Julliana deverá atuar na base brasiliense do novo canal de notícias, que tem estreia marcada para março deste ano. Assim como no Rio de Janeiro e São Paulo, a base da emissora na capital federal, que contará com um glass studio, está na fase de finalização.

Com um investimento de peso, principalmente para trazer grandes nomes da concorrência, a CNN Brasil teve, só no início deste ano, mais de 25 nomes confirmados tanto no time de repórteres quanto na equipe que atuará por trás das câmeras.

CNN Brasil volta a atacar e tira três jornalistas de Record e Globo

Mais três profissionais decidiram mudar e anunciaram, nesta semana, que estão de malas prontas para a CNN Brasil. Sendo dois da Record e uma da Globo, o trio já deixou os cargos que exerciam e começará, nos próximos dias, a se ambientar com o novo canal de notícias.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o repórter Jairo Nascimento, que atuava na RIC TV, afiliada da Record no Paraná, mudará de estado e assinou com a CNN para atuar no Rio de Janeiro. Ele já deixou o canal paranaense.

Em São Paulo, Juliana Faddul, até então produtora executiva, deixou a equipe do Bom Dia São Paulo para fechar com o novo canal de notícias. Por fim, Daniel Motta, jornalista que foi um dos responsáveis por a Record conquistar o prêmio Rei da Espanha, em 2019, também se desligou da emissora rumo à CNN Brasil.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA