Repórteres da Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se casam no Rio de Janeiro

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo no casamento
Repórteres da Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se casam no Rio de Janeiro (Imagem: Adriana Carolina Fotografia / Divulgação)

No último sábado (2), os repórteres da Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se casaram em uma linda festa para amigos e familiares, no Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, reunindo cerca de 200 convidados.

Em 2018, o casal já havia assinado uma união estável no civil, mas fez questão de comemorar em uma cerimônia. Em entrevista recente para o Yahoo, Erick falou sobre a importância desse momento.

“Um casal LGBT celebrar o seu amor junto a suas famílias, amigos e pessoas que fazem parte dessa história é sim um ato de resistência. É nosso direito. A gente pode casar e a gente vai casar”, afirmou o jornalista.

Os dois se conheceram quando estudavam na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), antes mesmo do trabalho juntos na Globo. Após uma mensagem de Erick para Pedro durante o Bom Dia Rio, ao vivo, o casal acabou caindo na graça dos telespectadores.

Carlinhos Maia comenta jeito “hétero normativo” e critica comunidade LGBTQIA+

Alvo de muitas críticas nas redes sociais, Carlinhos Maia fez um desabafo no Twitter. Na terça-feira (28), celebrado Dia do Orgulho LGBTQIA+, o influencer abriu o coração.

“As yags falam muito do meu jeito, por ser ‘hétero normativo’ na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram”, iniciou.

“Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa”, afirmou o instagramer, que frisou:

“Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!!”.

“A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes!! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, seria diferente!“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.