Representante de Iza quebra sequência de vitórias de Michel Teló no The Voice

The Voice
Cantor do time Iza vence nona temporada do The Voice Brasil (Imagem: Divulgação/ Globo)

Após cinco anos, o time de Michel Téló não venceu o The Voice Brasil, da Globo, nesta quinta-feira (17). Desta vez, um representante da equipe de Iza foi quem levou a melhor e saiu vitorioso.

Victor Alves se consagrou o grande vencedor e levará para casa R$ 500 mil reais, um contrato com a Universal Music e o gerenciamento de carreira na indústria. “Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto eu estou feliz”, declarou ele, ao receber o prêmio.

“De verdade, não imaginava nem que fosse chegar à final. Nem da Rodada de Fogo achei que fosse passar. Quero dedicar isso aqui (troféu) para minha mãe que acreditou muito em mim. Se não fosse por ela, não estaria aqui. Tô muito feliz”, completou Victor.

O cantor disputou a final do The Voice com Ana Canhoto (Time Lulu), Douglas Ramalho (Time Teló) e Izrra (Time Brown). Durante a noite, os técnicos também se apresentaram.

Após essa grande final, o The Voice Brasil retorna no próximo dia 24 de dezembro para uma edição especial de natal na Globo.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›