Reprise de Chamas da Vida dá mais audiência que Amor Sem Igual

Chamas da Vida
Juliana Silveira como Carolina em Chamas da Vida; reprise alcança a vice-liderança e dá mais que Amor Sem Igual (Imagem: Reprodução / Record)

A Record sofreu mais uma vez com a fraca atuação de Amor Sem Igual. A reprise derrubou a audiência de Todas as Garotas em Mim, atual fracasso da emissora, e perdeu na briga interna para Chamas da Vida, trama em edição especial no meio da tarde.

O folhetim estrelado por Day Mesquita e Rafael Sardão deu menos audiência que todos os boletins do JR 24h exibidos no horário comercial, entre 6h00 e 23h59. Ao todo, Amor Sem igual rendeu 4,2 pontos de média.

Mais cedo, entre o Balanço Geral SP e o Cidade Alerta, a reprise de Chamas da Vida deixou a emissora do bispo Edir Macedo na vice-liderança isolada com média de 4,8 pontos.

Veja Também

Ao contrário de Amor Sem Igual, Fala Brasil vai bem e faz a festa na Record

Na manhã da última segunda-feira (20), o Fala Brasil bateu recorde de share (número de televisores ligados) de 16% e consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo. A média foi de 4,2 pontos e o pico de 5,5 pontos. O SBT fez 3,6 pontos de média.

Logo na sequência, o Hoje em Dia alcançou o segundo lugar. A atração comandada por Cesar Filho e Ana Hickmann angariou média de 5,2 pontos, pico de 5,6 pontos e participação de 16%, contra 3,7 pontos do SBT, o concorrente mais próximo.

Ainda no jornalismo, o Balanço Geral SP se manteve em segundo lugar com quase quatro pontos de vantagem. O jornalístico comandado por Reinaldo Gottino marcou média de 7,5 pontos, pico de 9,4 pontos e 18% de aparelhos sintonizados, diante de 3,6 pontos do SBT.

Dentro do programa, A Hora da Venenosa, no ar das 14h57 às 15h20, com Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, também ficou em segundo lugar com 7,5 pontos, enquanto o SBT ocupou o terceiro lugar com 2,8 pontos.

Ao longo do dia, a Record levou ao ar o Balanço Geral Manhã (2,1), Balanço Geral Manhã SP (3,3), JR 24h Manhã (5,7), JR 24h Tarde I (4,2), Cidade Alerta (7,2), JR 24h Tarde II (4,9), Jornal da Record (8,0), Todas as Garotas em Mim (5,1), Power Couple (5,0), Chicago Med (2,4),JR 24h Madrugada (1,7) e Entre Linhas (1,1).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›