Estrela Guia
Reprise de “Estrela-Guia” no Viva atingiu cerca de 4 milhões de telespectadores (Imagem: Divulgação / Globo)

Pegando carona no sucesso do retorno da dupla Sandy e Junior para uma turnê especial em comemoração dos 30 anos de carreira, a reprise da novela “Estrela-Guia” (2001), no Viva, encerrada no último dia 31 de julho, obteve bons índices para o canal da Globosat. 

A trama protagonizada pela cantora atingiu mais de 4 milhões de telespectadores diferentes, a partir da pesquisa em 15 mercados. Escrito por Ana Maria Moretzsohn, o enredo superou todas as expectativas da emissora de TV a cabo. 

O folhetim, exibido originalmente no horário das 18h, contava a história de amor de Cristal (Sandy) e Tony (Guilherme Fontes). Na pele de Zeca, Junior Lima também fez parte do elenco, que ainda contou com a presença de Maitê Proença, Marcos Winter, Rodrigo Santoro, Sérgio Mamberti, Lilia Cabral, Carolina Feraz, Rosamaria Murtinho, Gabriel Braga Nunes, Sergio Marone, Thaís Fersoza, Fernanda Rodrigues, Thiago Fragoso, Tarcísio Filho, entre outros. 

Com o fim de “Estrela-Guia”, o Viva apostou na novelinha infantil “Caça Talentos” (1996-1998), sucesso de Angélica como Fada Bela, exibida dentro do “Angel Mix” (1996-2001), extinto programa da loira nas manhãs da Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos