Reprise de Haja Coração pode surpreender com final inédito

Haja Coração
Malvino Salvador (Apolo), Mariana Ximenes (Tancinha) e João Baldasserini (Beto) em Haja Coração; novela das 19h retorna à programação no dia 12 de outubro (Imagem: Divulgação / Globo)

Com estreia marcada para amanhã (12), a reprise de Haja Coração, no horário das 19h, pode guardar uma surpresa para o público. A nova exibição da novela de Daniel Ortiz talvez conte com um final inédito. 

Na edição original veiculada em 2016, o autor escreveu uma série de desfechos para o triângulo amoroso entre Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini). No final, a feirante ficou com o caminhoneiro (Salvador), mas o novelista e o diretor Fred Mayrink viveram uma queda de braço até chegar a esse desfecho.

Foi uma decisão difícil, porque os dois casais combinavam muito. Eu acho assim, vamos curtir a reprise e ver como as coisas fluem. Eu não posso me comprometer (risos)”, desconversou Ortiz em depoimento ao portal Notícias da TV. 

A mesma estratégia já foi utilizada com a reapresentação de A Próxima Vítima (1995) no Vale A Pena Ver de Novo e também na nova versão de A Escrava Isaura (2004), da Record; esta com vários desfechos para o “quem matou Leôncio (Leopoldo Pacheco)?”.

João Baldasserini, que não ficou com a mocinha no final, torce para seu personagem agora levar a melhor. “Na época, a gente também não sabia com quem a Tancinha ia terminar, ficou lá esperando. A reprise podia ser a mesma coisa“, disparou o galã.

Malvino Salvador, surpreendentemente, torce para a versão alternativa ser a escolhida desta vez. “Muita gente também torcia para que o Apolo terminasse com a Tamara (Cleo), era muito dividido“, apontou o ator. “Quem sabe o Globoplay não disponibiliza os dois finais?“, sugeriu Sabrina Petraglia, a Shirlei.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.