Reprise de Pesadelo na Cozinha rende boa audiência para a Band

Pesadelo na Cozinha
Erick Jacquin no episódio do Pesadelo na Cozinha que a Band reapresentou nesta terça-feira (9); programa alcançou boa audiência (Imagem: Reprodução / Band)

Estrela do MasterChef, Erick Jacquin voltou à tela da Band nesta terça-feira (9). A emissora deu início à reapresentação do Pesadelo na Cozinha, atração solo do parceiro de Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça e Paola Carosella – agora fora da emissora. A audiência, conforme indicam dados da Grande São Paulo, respondeu positivamente.

No ar das 22h45 à 0h21, Pesadelo na Cozinha conquistou 2,3 pontos, 3,1 de pico e 4,1% de participação no número de televisores ligados (share). O programa obteve o quarto lugar no ranking das emissoras de TV aberta, atrás da Globo (26,8), do SBT (5,5) e da Record (4). A RedeTV ficou bem atrás, com apenas 0,7. O mesmo para Cultura, que acumulou 0,3.

Logo depois, o Jornal da Noite consolidou 1,1 de média. Felipe Vieira respondeu pelo noticiário. Na madrugada de terça para quarta-feira (10), 0,8 do boletim Que Fim Levou? com Milton Neves, 0,8 do Esporte Total de Fernando Fernandes, 0,6 para Caçadora de Relíquias, 0,6 também com Mais Info, 0,5 do Jornal da Band em horário alternativo e 0,3 para Primeiro Jornal, de João Paulo Vergueiro.

Mais cedo, o Bora SP com Joel Datena e Maiara Bastianello emplacou 0,6 ponto. O Bora Brasil garantiu 0,8. Joel esteve à frente do informativo, em parceria com Thaís Dias. O The Chef de Edu Guedes marcou 0,6 de média. O Jogo Aberto, a cargo de Renta Fan, ampliou os índices para 2,2. Os Donos da Bola, sob responsabilidade do craque Neto, registrou 2,1.

O Melhor da Tarde com Catia Fonseca manteve a quarta colocação atingida pelos esportivos durante o bloco local (1,8). A edição nacional, porém, ficou atrás da RedeTV! (2). O Brasil Urgente de José Luiz Datena bateu 4,9 quando exibido para todo o país e 4,8 com a edição veiculada apenas em São Paulo. O jornalístico trouxe o anúncio do acordo para transmissão da Fórmula 1 na emissora.

Por fim, 4,6 do Jornal da Band, ancorado por Eduardo Oinegue e Lana Canepa. Também 1,4 da reapresentação de Floribella (2005). E 1,3 para o Band Notícias, capitaneado por Cynthia Martins e Douglas Santucci.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›