Velozes e Furiosos
Paul Walker, estrela dos primeiros filmes da franquia “Velozes e Furiosos” (Imagem: Reprodução / IMDB)

O término de “Terrores Urbanos”, produção da Record já disponibilizada no serviço de streaming PlayPlus, influiu positivamente na audiência da série “Grimm”. Nesta quarta-feira (9), a produção bateu seu recorde, recebendo do “Cine Record Especial”, com o exaustivamente reprisado “Velozes e Furiosos” (2001).

Ontem, o “Cine Record Especial” conquistou 9,0 pontos. Foi a segunda maior audiência da Record ao longo do dia, atrás apenas do “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci, que assegurou 9,8. O primeiro longa-metragem da franquia “Velozes e Furiosos” bateu a reprise de “A Terra Prometida” (8,6 de média), o folhetim inédito “Jesus” (8,4) e o “Jornal da Record” (8,0).

Na sequência, “Grimm” – subintitulada “Contos de Terror” – anotou 5,0 pontos. Até aqui, a série havia registrado 4,1 (dia 2), 2,6 (dia 3), 4,2 (dia 7) e 3,2 (dia 8), recebendo de “Terrores Urbanos” – que chegou ao fim com 4,8 de média-geral, após cinco episódios.

A sexta temporada de “Grimm”, cabe lembrar, serviu como “substituta imediata” do “Programa do Porchat”, extinto em dezembro, por decisão do apresentador Fábio Porchat. Este deixou a Record, adiantando em um ano o encerramento do contrato. Há boatos de que o multimídia está próximo de um acerto com a Globo; ele, contudo, afirma ter reagido “surpreso” à esta notícia.

Marcos Mion renova por mais três anos com a Record

O apresentador Marcos Mion assinou sua renovação com a Record. Agora, o novo vínculo com o canal da Barra Funda é válido por três anos, a partir deste mês de janeiro.

Em comunicado oficial enviado à imprensa, o canal dos Bispos celebrou a renovação do vínculo e, também, relembrou os trabalhos de Mion na casa, onde está desde 2009.

Sobre a renovação, Mion disse estar feliz de renovar os votos com o canal que apostou e deu oportunidade em se tornar um comunicador popular e de massa para todo o Brasil e citou “A Fazenda” como “o melhor presente dos últimos tempos”.

Uma reinvenção muito feliz da minha carreira! Que venha ‘A Fazenda 11’ e que Deus abençoe a todos nós com ainda mais sucesso!”, disse ele, dando pistas sobre a nova temporada do reality rural do canal.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!