Reservas do elenco de A Fazenda 2020 vão ficar confinados por 15 dias

A Fazenda 2020
Record vai confinar quatro participantes reservas para A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Além dos 20 participantes escolhidos para fazer parte de A Fazenda 2020, outros quatro selecionados foram escolhidos apenas para ficar no banco de reservas. Estes serão isolados no hotel junto com os demais que serão confinados, mas não entrarão imediatamente no reality.

Os famosos que ficaram em segundo plano vão ficar no aguardo para o caso de algum dos oficiais desistir do confinamento, ou até mesmo ser eliminado por infringir algumas das regras do programa.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, os 24 famosos ficarão hospedados por 15 dias em um hotel. Todos deverão respeitar o isolamento e passarão por exames médicos constantes devido a pandemia do coronavírus.

Os peões que ficarão de reserva passarão por mais duas semanas trancados no quarto do hotel. Todos continuarão cumprindo as medidas sanitárias e estarão prontos para serem chamados para entrar na sede de Itapecerica da Serra a qualquer momento.

Os nomes extras servirão não só para possíveis eventualidades de saúde, mas também há a possibilidade de alguém da escalação oficial deixe o programa em cima da hora. Todos ficarão com malas prontas no hotel para caso tenham que entrar na atração rural.

Com estreia prevista para 8 de setembro, o elenco de A Fazenda 2020 deve contar com Biel, Paula Pequeno, Felipe Prior, Gyselle Soares, Babi Muniz, o rapper Krawk, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, Najila Trindade, Vinicius D’Black, JP Gadelha, Jojo Todynho e MC Mirella. A apresentação segue com Marcos Mion.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.