Neymar
Funcionário de Neymar presta depoimento em caso de suposto estupro (Imagem: Reprodução/Instagram)

Funcionário próximo de Neymar Jr, Rodrigo Sina Galo, depôs na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, nesta terça-feira (11). Ele é citado no boletim de ocorrência como o responsável por levar a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro, a Paris.

Além do atacante, o homem de confiança da família Santos é a única pessoa com nome divulgado no BO realizado pela modelo. O documento o identifica como “Gallo” e afirma que ele entrou em contato com a modelo no dia 12 de maio e forneceu as passagens e hospedagem para ela viajar até a cidade onde o jogador reside.

Segundo informações do UOL, Rodrigo Galo prestou esclarecimentos por cerca de 2h20 à delegada Juliana Lopes Bussacos, que coordena a investigação.

Ele acompanha de perto os passos de Neymar desde os tempos de Santos e hoje é considerado braço direito do pai do atleta, cuidando das questões de logística que envolvem a carreira e a vida pessoal dele.

A publicação revela ainda que Galo é responsável, por exemplo, por organizar viagens dos “parças” e convidados de Neymar que saem do Brasil e vão a Paris, como nos aniversários do craque.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!