Resumo da minissérie Lia – Terça, 03/07/2018

Lia desabafa com Zilpa e diz que ainda não tem o amor de Jacó em “Lia” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta terça, dia 03/07, mais um capítulo da minissérie “Lia”. Confira o resumo:

Raquel tem uma crise de ciúmes. Lia resolve mudar depois de ter Judá, seu quarto filho. Zilpa elogia a beleza da amiga. Raquel se ilude com falsos deuses. Lia ajuda Laila a lidar com as adversidades. Eliabe pede para Lia ajudar Hananias. Bila é humilhada por Raquel e rouba uma de suas joias. Lia ajuda Hananias a se recuperar do mal-estar. Saulo nota mudança no comportamento de Lia. Jacó tenta animar Raquel, que sofre por não ter tido filhos ainda.

Lia desabafa com Zilpa e diz que ainda não tem o amor de Jacó. Zilpa, Lia e Bila ajudam no parto. Nasce o pequeno José. Jacó fica encantado. Lia começa a sentir as dores do parto. Jacó não sai do lado de Raquel. Lia dá luz à Dinah. Jacó diz que Raquel está sem leite e Lia se oferece para amamentar o sobrinho. Enquanto contava a história de seu passado, Lia passa mal e Dinah se desespera.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Os Dez Mandamentos”, a partir das 20h30, na Record.

Saiba Mais:

Resumo da minissérie Lia – Sexta, 29/06/2018

Resumo de Lia: Capítulos de 02/07 a 06/07

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.