Resumo da novela Amor de Mãe – Sábado, 11/01/2020

Amor de Mãe
Betina confronta Leila e decide deixar a casa de Magno (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe neste sábado, 11/01, mais um capítulo da novela Amor de Mãe. Confira o resumo:

Lurdes e Danilo socorrem Camila, que está desacordada. Camila é levada para o hospital. Marconi consegue fugir e Belizário ameaça Farula. Wesley registra a proximidade entre Farula e Belizário. Érica conhece Vinícius. Raul e Vinícius discutem sobre a PWA.

Sandro ajuda Marconi. Belizário se irrita com Wesley. Camila desperta da cirurgia. Thelma apoia Lurdes. Wesley afirma a Miriam que Belizário está envolvido em assassinatos. Wesley e Miriam se beijam. Vitória lamenta sua ausência em casa para amparar Tiago, e Álvaro se irrita com a advogada.

Os alunos visitam Camila no hospital. Jane anuncia a Camila e Danilo que a moça está grávida. Thelma dissimula a alegria com o sucesso de seu plano. Vinícius percebe que Sandro ajudou Marconi a fugir e despista Raul para proteger o irmão. Betina confronta Leila e decide deixar a casa de Magno.

Você confere as emoções de Amor de Mãe, logo após o Jornal Nacional, a partir das 21h15, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox