Resumo da novela Apocalipse – Quarta, 30/05/2018

Benjamin descobre que Estela denunciou Felipe em “Apocalipse” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta quarta-feira, dia 30/05, mais um capítulo da novela “Apocalipse”. Confira o resumo:

Natália manda Guido soltar o celular. Melina atualiza Benjamin sobre as atitudes de Ricardo. Isabela se irrita com Débora. Guido diz que é inocente. Dudu e André aguardam notícias de Guido. Zoe pensa em fugir. Felipe conversa com Silas na prisão. Dudu segue para o apartamento de Zoe. Melina segue ajudando Benjamin e Melina. Guido é amarrado. No apartamento de Zoe, Bárbara despista Dudu.

Benjamin descobre que Estela denunciou Felipe. Estela decide receber a marca. Bárbara consegue despistar Dudu. Chico vigia Guido durante a noite. Felipe se abre com Silas na prisão. Benjamin diz que precisa falar com Adriano. Estela vai até o hospital que era da família Aisen e se assusta ao ver Henrique no local. Natália flagra Guido tentando fugir. Estela fica surpresa ao ver que o ex-marido voltou.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Os Dez Mandamentos”, a partir das 20h30, na Record.

Saiba Mais:

Desacerto com a Record causa afastamento de Vivian de Oliveira de “Apocalipse”

Resumo da novela Apocalipse – Terça, 29/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.