Resumo da novela Apocalipse – Quinta, 14/06/2018

Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri em “Apocalipse” (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quinta, dia 14/06, mais um capítulo da novela “Apocalipse”. Confira o resumo:

Guido ordena que todos investiguem o paradeiro de Zoe. Uri discursa diante do corpo de Dylan. André teme a fúria de Ricardo. Zoe diz que é preciso ter fé. Ricardo fala sobre os Selados Adriano. André diz que o vilão mandou acharem Zoe. Ricardo diz ter planos para Alan. André, Guido e Dudu saem busca de Zoe. Adriano desconversa diante de Isabela. Vittorio lê a carta de Glória. Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri.

Vittorio fica surpreso ao saber que é filho de Stefano. O Falso Profeta encontra Ricardo e avisa sobre a escassez do planeta. César diz que eles precisam deixar o esconderijo. Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado. Zoe telefona para a jornalista e revela o plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo. Eles correm para o esconderijo e invadem o local.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Os Dez Mandamentos”, a partir das 20h30, na Record.

Saiba Mais:

“Apocalipse”: Dylan morre nos braços de Noah

“Apocalipse”: Uri é condenado à morte

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.