Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 30/05/2018

Meninas se interessam por Guilherme em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Gabriel Cardoso/SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, dia 30/05, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Filipa e Yasmin jogam os livros de Poliana no chão e dizem que ela não é bem-vinda ali. Poliana responde que não concorda e vai para a aula. Éric e Hugo caçoam de Luigi. Poliana intervém e acaba sendo amiga do garoto, que apresenta os detalhes da escola. Um som de microfonia começa na apresentação de início de ano. Poliana mexe na mesa de som e os meninos encrenqueiros baixam a cortina expondo Poliana, que é acusada injustamente de premeditar a microfonia por Filipa.

Poliana e Kessya se apresentam aos colegas da sexta série. Na sala do ensino médio, Brenda tira sarro de Raquel e Mirela. Guilherme se apresenta para a turma e deixa as meninas interessadas no rapaz. Na comunidade dois rapazes estranhos tentam fazer João, inocentemente, participar dos “negócios” deles. Brenda se aproxima de Guilherme e deixa Mirela e Raquel enciumadas. Guilherme vê João e paga um lanche para enquanto explica que sabe que ele não é ladrão na padaria. Jeferson pede desculpa para João. Poliana assiste um filme com Luísa. Chove e João anda enquanto passa mal e desmaia no chão. Antônio, que dirige pela região resgata o garoto.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Carinha de Anjo”, a partir das 21h, no SBT.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Final de “José do Egito” bate resumo de “As Aventuras de Poliana”

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça, 29/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.