Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 31/10/2018

Poliana se prepara para visitar João em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta quarta, dia 31/10, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Guilherme fala para Mirela que o vídeo esta bombando nas redes sociais. Marcelo fala para Débora que vai procurar os pais de João. Muito triste por causa do João, Poliana não vai para a escola. Roger chama todos os funcionários da 0110 para uma dinâmica em grupo. Sara volta a funcionar e fica feliz porque ganhou braços. Roger chama atenção de Sérgio.

Nancy e Antonio tentam animar Poliana. Marcelo avisa Poliana e Luísa que está indo para o Ceará. Jeferson pede satisfação a Guilherme por ele ter ido embora com Brenda. Marcelo chega ao Ceará e procura pelos pais de João. Raquel ouve a conversa de Jeferson e Guilherme. Poliana se prepara para visitar João, mas Luísa recebe uma ligação dizendo que ele fugiu do Conselho Tutelar.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.