Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 03/06/2020

As Aventuras de Poliana
Sai o resultado de DNA, e é confirmado que Cássio e Bento são pai e filho (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 03/06, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Mirela propõe que o CLA se una ao CLP para ajudar a Ruth Goulart. Com a chave, Jeff retorna ao clube secreto e descobre a grande verdade sobre o grupo de Violeta.

As crianças do Clubinho vigiam a casa de Pendleton para descobrir mais informações sobre Ester. Zóio não aprova a atitude de Falcão na comunidade. Henrique e Gleyce começam a se aproximar e Kessya fica com ciúmes. Roger faz as malas repentinamente, diz a família que irá viajar, mas não conta para onde. Ruth pede para Sophie retornar a escola.

Afonso conta para Durval que deu um tempo com Fernanda por achar que é o pai do filho de Débora. Sai o resultado de DNA, e é confirmado que Cássio e Bento são pai e filho. Vini ajuda Mosquito a renovar seu visual. Os alunos começam a ensaiar para o musical de fim de ano. Luisa confronta Débora.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.