Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 04/03/2020

As Aventuras de Poliana
Marcelo diz a Luisa que Sara pode ter um modo invisível (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 04/03, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Sérgio tenta pedir um emprego a Pendleton na Starship. Vini diz a Gabi que não quer mais nada com ela. Guilherme e Raquel comemoram o fim do drama com Dark Lady. Pendleton diz a Nadine que sabe que ela foi a responsável pela tentativa de invasão.

Ruth sugere que João e Bento façam um passeio com ela. Marcelo diz a Luisa que Sara pode ter um modo invisível. Nancy insiste em conhecer a família de Waldisney antes do casamento. Violeta pede para Branca se afastar de seu pai. Poliana recebe um presente de um admirador secreto.

Bento e João se divertem juntos no passeio organizado por Ruth. As crianças do Clubinho contam sua nova missão secreta para Marcelo. Falcão e Zóio vão até a padaria para atormentar Mosquito. O pai de Iure passa mal na padaria e Sophie o socorre. Luisa pergunta se Sara consegue ficar invisível e Pendleton teme por seu segredo.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.