Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 09/10/2019

As Aventuras de Poliana
Durval descobre que Luciano é ex marido de Cláudia, em As Aventuras de Poliana (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 09/10, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Chateada com as constantes discussões em casa, Poliana vai até a casa de Pendleton para desabafar. Vini recebe uma ligação da mãe de Gabi, que quer conversar com o menino.

Luisa fica furiosa ao saber que Poliana continua se encontrando com Pendleton e toma uma medida drástica. Sophie recebe uma advertência da escola devido ao episódio ocorrido com seu braço. Débora pega Feijão escondido e o abandona sozinho. Nancy se inscreve em uma vaga para trabalhar na cantina da Ruth Goulart.

João dá conta do sumiço de Feijão e passa a procura-lo. Joana e Sérgio tentam recuperar o equipamento de filmagem que Luigi vendeu para Eric, e entram em contato com o pai do menino. João pede a ajuda a seus amigos e mobiliza todos na busca por Feijão.

Durval descobre que Luciano é ex marido de Cláudia. Débora se oferece para procurar Feijão. Ester encontra a coleira de Feijão em uma lata de lixo. Sérgio conversa com o pai de Sérgio, e percebe que ele é um velho conhecido seu.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.