Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 11/03/2020

As Aventuras de Poliana
Poliana fica triste por não poder contar a tia sobre a invisibilidade de Sara (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 11/03, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Ainda no hospital, Samuel pede desculpas para Sophie e os dois fazem as pazes. Lorena, Gael, Benício e Sérgio se unem para ajudar Mário a curar seu vício. Vini conta para Durval que Mosquito voltou para a comunidade.

Poliana fica triste por não poder contar a tia sobre a invisibilidade de Sara. Durval prepara um jantar romântico para Cláudia. Débora e Afonso começam a sair novamente. O CLP se une com o CLA para a realização do Sarau no colégio.

Yasmin e Luigi fazem as pazes. Raquel volta a escrever suas HQs. Roger insiste para que o time de tecnologia da O11O desenvolva o robô invisível.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox