Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 11/12/2019

As Aventuras de Poliana
Poliana dá o colar que Pendleton a deu de presente para proteger João durante sua viagem (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 11/12, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Jeff descobre que Mosquito robou o celular de Brenda e vai atrás dele. Bento fica feliz por ter conseguido finalmente se entender com João. Para livrar Jeff da gangue de Falcão, Gleyce chama a polícia.

Vini pergunta se Gabi foi a responsável por organizar a festa e a menina nega. Luigi consola Yasmin. Gael e Benício tentam convencer a mãe a alugar a casa para Fernanda. Mirela pega Gabriela no flargra, consegue desmascara-la e conta tudo à Ruth.

Poliana da o colar que Pendleton a deu de presente para proteger João durante sua viagem. Fernanda e Claudia entram em um acordo e acertam os detalhes para o aluguel.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.