Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 17/07/2019

As Aventuras de Poliana
Pendleton exige que Luisa faça Marcelo parar de o perseguir, em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe na próxima quarta-feira, 17/07, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Gabi arma um plano contra o grêmio. Eric e Hugo descobrem que Bento tem medo do escuro e planejam assusta-lo. Rato ordenena que os trombadinhas do Bem-Te-Vi não mexam mais com a família de Nancy.

Na escola, todos descobrem que Filipa não será a garota propaganda do Vetherna. Sem saber da armação, Bento recebe um bilhete anônimo pedindo que ele vá a rádio, e ao entrar no local, Eric e Hugo trancam o menino lá dentro. Marcelo questiona Sophie sobre seu encontro com Pendleton no dia anterior, e Iure escuta.

Com medo de sofrer um processo por plágio, o Comitê do Laço Pink aciona um advogado para defesa. Sem saber da armação de Gabi, Helô diz a Mirela que os alunos estão insatisfeitos com as propostas do grêmio. Pendleton exige que Luisa faça Marcelo parar de o perseguir. Mirela e Helô encontram Bento trancado na rádio.

Raquel vai pedir desculpas a Guilherme, mas os dois discutem. Débora pede ajuda a Afonso, e passa a trabalhar em seu açougue após o turno escolar em troca de acomodação em um quarto do estabelecimento. Verônica propõe um novo conceito para o CLP, que o livre das acusações de plágio. Ruth e Helô olham as cameras de segurança, e descobrem os responsáveis por trancar Bento na rádio. Para acabar com a desconfiança de Iure, Pendleton diz que está interessado em outra pessoa, e não Sophie. Débora começa a trabalhar no açougue.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.