Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 5/02/2020

As Aventuras de Poliana
Em busca de algumas informações, Luisa tenta reencontrar algum membro da Trupe Vagalume (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 5/02, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Bento fica com medo de o sobrinho de Ruth tomar seu lugar. O pai de Iure não aceita o namoro do filho com Sophie. Para ajudar o meio ambiente, Lorena da algumas dicas sobre reciclagem para pessoas na rua.

Em busca de algumas informações, Luisa tenta reencontrar algum membro da Trupe Vagalume. Eric, Poliana e Filipa vão até a casa de João para finalizar o trabalho. Gleyce apresenta Mosquito para as integrantes do CLP. Débora pede para Mosquito não contar nada sobre os negócios que fez ela com Rato no passado.

Nancy se queixa por nunca ter ido a casa de Waldisney. Débora aproveita a live do CLP para difamar a imagem de Marcelo para todos. Na O11O, Jeff fica indignado com a maneira com que é tratado por Roger. Bento descobre que João é o verdadeiro sobrinho de Ruth.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.