Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 04/10/2018

João é sequestrado pelos capangas em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Zé Paulo Cardeal/SBT)

O SBT exibe nesta quinta, dia 05/10, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Hugo conta para todos no colégio que Marcelo brigou com Afonso. Sr. Pendleton chama Sérgio em sua sala para conversar. Marcelo pede desculpas para Afonso. Afonso fala para Marcelo ficar longe de Luísa.

Mirela e Gabi convencem Lucas a gravar outro vídeo para prejudicar Raquel e Guilherme. Roger fica revoltado porque perdeu sua sala para o Sr. Pendleton. Débora tenta puxar assunto com Glória sobre Luísa, mas ela não dá atenção. João é sequestrado pelos capangas. Ruth conversa com Helô sobre a situação de Marcelo no colégio. Iuri pede para os alunos um trabalho que será uma montagem de um espetáculo.

Afonso vai a padaria e pergunta para Durval como foi o encontro. Mirela, Gabi e Luca comemoram o sucesso do vídeo. Raquel diz para Guilherme que Mirela conseguiu o que queria: Mirela ser a vítima e Raquel a miga fura olho. Raquel vai conversar com Mirela. Rato encontra com os capangas e fala com João. Rato pede para João dizer quem ele é, caso contrário João continuará preso.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h50, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 03/10/2018

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça, 02/10/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.