Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 18/10/2018

Sr. Pendleton pede para Poliana voltar a morar com Luísa em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quarta, dia 18/10, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Jeferson descobre que o Rato cobra taxa de estacionamento de seus pais e resolve tomar providência. Arlete se preocupa com o comportamento de Verônica. Verônica reúne a família para falar sobre vida. Nancy vai a padaria e pede para Poliana voltar pra casa. Luísa chama a atenção de Nancy, porque ela a filmou sem autorização.

Raquel não consegue dormir porque Poliana e Lorena estão conversando. Antonio sugere para Luísa pedir para Marcelo ajudá-la a fazer Poliana voltar pra casa. Iuri quer saber porque Sophia não falou que João estava morando na escola. Verônica quer que Gleyce fique sua cachorrinha vida. Sr. Pendleton pede para Poliana voltar a morar com Luísa.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana” logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h45, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.