Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 03/10/2019

As Aventuras de Poliana
Mirela se apresenta com Vini para sua audição na Ruth Goulart, em As Aventuras de Poliana (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 03/10, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Após sair da casa de Luisa, Antônio passa a trabalhar para Glória. Nancy volta a morar na casa de sua avó. De última hora, Branca pede para Mirela substituir Gabi para ajudar Vini na audição.

Arlete fica furiosa por não poder assistir seu filho na audição. João acusa Pendleton de ser o culpado pela situação em que a familia de Poliana se encontra. Mirela se apresenta com Vini para sua audição na Ruth Goulart. Os meninos do MaGaBeLo não conseguem acompanhar o ritmo de Ester nas brincadeiras e estranham o fato da menina não se cansar.

Gabi aparece na audição de Vini. Yasmin tenta convencer Luigi a não desistir de seu sonho em ser diretor. Débora começa a se incomodar com a presença de Feijão em sua nova vizinhança. Jeff decide dar outra chance, e marca um novo jantar com a mãe de Brenda em sua casa.

Ruth e Helô decidem se Vini está apto para entrar na escola. Luigi vende seus equipamentos de filmagem para Eric. Roger descobre que Glória é uma das investidoras da O11O. Luisa não fica feliz ao descobrir que Débora é a nova vizinha de Marcelo.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox