Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 17/10/2019

As Aventuras de Poliana
Durval se incomoda com o retorno do ex de Claudia na cidade (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 17/10, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Afonso e Débora tentam convencer João e Poliana de que o casamento de Luisa e Marcelo é uma má ideia. Nadine pede para Roger descobrir a senha do computador de OTTO. Brenda aparece na casa de Jeff e conta ao namorado o motivo de seu sumiço.

Luisa pergunta a Poliana como era sua vida com seus pais. Devido ao nervosismo, Lindomar se recusa a cantar no evento do CLP. Gleyce e Jeff dão suporte a Brenda. Yasmin aconselha Luisa a não desistir de seus sonhos. Filipa e Guilherme pedem para Glória fazer Marcelo desistir de se mudar para o interior.

Marcelo recebe a notícia de que terá que adiar a mudança devido a um imprevisto. Tentando se redimir com João, Débora compra presentes para o seu cachorro. Durval se incomoda com o retorno do ex de Claudia na cidade. Waldisney pede para Mirela ajuda-lo com Nancy.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.