Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 21/11/2019

As Aventuras de Poliana
Débora conta para Marcelo que Luisa está morando com Pendleton (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 21/11, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Pendleton programa a nova Sara para detectar o bullying no colégio. Sai o resultado da audição da Companhia de Dança, e Kessya é aprovada. Ester atende uma ligação em francês e Luisa fica impressionada. Sophie perguntas aos alunos se alguém sabe a identidade da Dark Lady.

Guilherme sugere para Raquel pegar outras referências para sua HQ pois as pessoas já estão desconfiadas. Débora e Helô tentam convencer Eric a conversar com seu pai sobre a dança. Brenda convida Jeff para sair com seus amigos novamente. Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester.

Glória e Marcelo retornam de viagem. Débora conta para Marcelo que Luisa está morando com Pendleton, mostra as fotos que tirou escondida e mente ao dizer que os dois estão juntos. Bento se machuca durante a aula de Iure devido a uma falha em sua nova perna mecânica. Após falsificar a assinatura de Glória, Roger convoca uma reunião com os acionistas para informar sobre a destituição de Pendleton da O11O.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS