Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 06/08/2018

Poliana vê João fantasiado na festa e fica feliz em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT exibe nesta segunda, dia 06/08, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Após Poliana se apresentar os convidados da festa de aniversário com temática dos anos 1960 da escola Ruth Goulart riem da escultura feita pelo professor de artes Salvador. Luísa está arrumada a caminho da festa, mas acaba batendo seu carro no para-choque de outro.

Sérgio tenta beijar Joana e leva um tapa pela esposa não reconhecer o marido, que foi até o local de surpresa. Roger também está no local, o que faz o casal ficar atento para não ser descoberto. Poliana vê João fantasiado na festa e fica feliz. Raquel descobre Roger dando uma bronca em Guilherme e descobre que ele é seu pai. Todos gritam com a chegada de youtuber Luca Tuber na escola que irá tocar como DJ.

Raquel pede para Guilherme falar a verdade e o garoto conta ser irmão de Filipa. Ele ainda explica mentir sua identidade por não querer ser olhado pelo que tem ou veste, mas por aquilo que é. Guilherme pede para Raquel guardar segredo e ela aceita. Sr. Pendleton pergunta para Claudia o motivo dos filhos delas sempre estarem seguindo ele. Claudia explica que deve ser brincadeira, mas que pedirá para eles pararem.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h30, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo de As Aventuras de Poliana: Capítulos de 06/08 a 10/08

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 03/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.