Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 20/08/2018

João conta para Luigi que a diretora vai instalar câmeras de segurança na escola em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, dia 20/08, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Luca tira selfies com um esqueleto da escola. Raquel assiste ao vídeo do canal de Luca Tuber na internet em que o rapaz faz uma lista Top 3 das meninas mais bonitas de sua sala de aula. Para Luca, Brenda e Gabi são as garotas mais atraentes, mas o maior destaque fica para Raquel. Ruth percebe que invadiram sua sala e conversa com Gleyce e Lindomar. A diretora decide instalar câmeras de segurança pela escola. Guilherme e Luca discutem na escola após o vídeo que o youtuber fez. Ciro vai buscar Kessya para levá-la para casa durante a noite.

O homem está preocupado e temeroso com a nova ordem do Rato, chefe misterioso da comunidade, com o toque de recolher. João conta para Luigi que a diretora vai instalar câmeras de segurança na escola. Luigi diz que ajudará o amigo. Glória diz que se Arlete e Verônica apresentarem um bom projeto social as outras associadas do comitê, elas serão aprovadas. Benício e Gael dizem para Lorena e Mário que vão deixar a missão do Sr. P. de lado para ajudar a mãe que está com problemas financeiros. Os quatro decidem se juntar para ajudar a mulher. Éric e Hugo ficam de castigo auxiliando professores durante a aula.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h45, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo de As Aventuras de Poliana: Capítulos de 20/08 a 24/08

Audiência da TV: “As Aventuras de Poliana” bomba e chega a 17 pontos

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.