Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda-feira, 10/06/2019

As Aventuras de Poliana
Bento diz à Poliana que João o empurrou de propósito em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Reprodução/ SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 10/06, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Lindomar canta e anima a todos no bazar beneficente. Celsão leva João até a sala de Ruth, e a diretora pede explicações sobre o incidente com Bento. Verônica anuncia o recebimento de uma doação anônima equivalente ao valor necessário para a reforma da casa de Arlete.

Bento diz à Poliana que João o empurrou de propósito, Filipa escuta e desmente o menino. Gabriela leva Vini para passar em consulta com seu tio dentista. João se aproxima cada vez mais de Filipa. Waldisney desconfia que Nancy esteja saindo com outra pessoa. Durval pede Cláudia em casamento, mas o pedido não acontece do jeito que ela esperava. Pendleton assume para Poliana que fez a doação anônima, e a menina tenta o convencer de que foi um ato guiado por Deus.

Dona Branca descobre que Mirela está namorando Luca, furiosa, ela impõe condições para o namoro da neta. Marcelo desconfia da relação entre OTTO e Pendleton. O Campo de Férias da 0110 é divulgado na internet, e durante o jantar, Mário lê a notícia para o pai e o irmão. Irritados com a presença de Débora em sua casa, a família de Roger entra em consenso e toma uma decisão para resolver a situação.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.