Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda-feira, 16/09/2019

As Aventuras de Poliana
Após a delação de Waldisney, Falcão é capturado pela polícia (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 16/09, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

A mãe de Mirela faz uma live da menina limpando o chiqueiro do sítio. Raquel decide dar uma festa na casa de sua tia Luisa e começa a convidar seus amigos.

Débora e Nadine articulam suas estratégias contra o CLP e Afonso estranha ao ver as duas juntas. Serena é apresentada a Bento como uma amiga de Ruth. Na delegacia, Waldisney delata Falcão e pede ajuda a Pendleton para ser liberado.

Jeff pede que Poliana a ajude a encontrar o pen drive de seu pai. Os convidados da festa de Raquel começam a chegar na casa de Luisa. A live de Mirela bomba na internet e a menina fica empolgada. Mesmo sem ter sido convidado, Guilherme aparece na festa de Raquel. Luisa e Durval chegam em casa e ficam furiosos com a festa.

Jeff finalmente encontra o pen drive de seu pai. Mário conta ao seu irmão sobre a misteriosa menina que conheceu no Vetherna. Guilherme admite a Raquel que está com ciúmes da menina. Luisa e Durval tem uma séria conversa com Poliana, Lorena e Raquel sobre a situação financeira da família. Ansioso para ver o conteúdo do pen drive, Jeff se depara com um imprevisto. Após a delação de Waldisney, Falcão é capturado pela polícia.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.