As Aventuras de Poliana
Sophie é assaltada e tem seu celular roubado em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 04/01, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Débora diz para Claudia e Glória que Luísa é paranoica e que não é verdade que está sendo perseguida. Glória responde dizendo que a nora é venenosa e pede para Claudia ligar para Luísa e ver como ela está. Poliana fica feliz e diz a Luísa que Afonso está tratando muito bem a família. Rato vai até a padaria e fala para Jefferson que ele tem uma nova missão.

Sophie é assaltada e tem seu celular roubado. Mirela pensa em Luca Tuber e fica confusa. Poliana faz um cartaz especial para receber Bento na escola e João fica chateado. Benício e Gael dizem que já é quase certeza que ganharão o drone e contam um plano para Lorena e Mário. Kessya devolve o celular para Sophie, dizendo que o encontrou na comunidade.

Algumas crianças zombam do fato de Bento andar de cadeira de rodas e João fica furioso, defendendo-o. Gleyce é informada de que Jefferson foi selecionado para estudar na Ruth Goulart. Joana decide provocar ciúmes em Sérgio dando atenção para Waldisney. Euclides (o besouro de Lorena) some. Éric pisa no inseto e Lorena fica arrasada. Durval beija Claudia e Lorena flagra os dois.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, no SBT.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!