Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 18/05/2018

Poliana explica que João veio sozinho do nordeste em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, dia 18/05, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

João almoça na casa de Luísa com Poliana e assusta a mulher com seus modos à mesa. Dona Branca faz drama com a demora de Mirela para voltar pra casa. Yasmin mente para Filipa, sua melhor amiga, ao dizer que se mudou para um luxuoso apartamento. Luísa diz para Poliana que ela não pode levar um menino de rua para dentro de casa. Poliana explica que ele veio sozinho do nordeste. Luísa enfatiza que não pode aceitar alguém assim em sua casa, ainda mais se ele tiver uma mãe e um pai.

João escuta a conversa e vai embora nervoso. Gael, Benício e Luigi descobrem que o sótão de suas respectivas casas é o mesmo e decidem usar o local como um clube secreto só deles. Antônio tenta animar Poliana, que está preocupada com João. A menina percebe que estava esquecendo de jogar o Jogo do Contente e ensina Antônio como funciona o jogo. Enquanto isso, na casa de Jeferson, na comunidade, Gleyce tenta incentivar a filha, Kessya, a participar da audição que pode valer uma bolsa de estudos. Lindomar, pai de Vinícius, ensaia como vai falar com as crianças na escola. A mãe do garoto, Arlete, diz que ele precisa fazer o teste para tentar a bolsa no colégio. Durante a noite João entra pela janela do quarto de Poliana para falar com a amiga.

A garota diz para João que mora com a tia pois seus pais morreram. Luísa vai no quarto de Poliana e João se esconde. A mulher diz que a menina não pode pegar qualquer garoto de rua e levar pra casa, pois podem pensar que ela sequestrou o menino da família. Roger entrega o seu cartão de crédito para que Verônica faça plásticas. Ciro chega em casa após um tempo de viagem e reencontra a família. Gleyce fica nervosa com a demora de Ciro. João conta para Poliana o motivo de ter ido para São Paulo. O menino conta as aventuras que passou até chegar aonde está. Poliana anda pela noite na casa e mostra para João, que fica encantado. Guilherme, Jeferson e Vinícius se apresentam pela primeira vez na padaria e fazem o aguardado show de samba. Mirela e Raquel descobrem estarem encantadas pelo mesmo garoto. Poliana encontra vídeos no computador de Luísa e continua a tentar descobrir quem é o grande amor do passado dela.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Carinha de Anjo”, a partir das 21h00, no SBT.

Saiba Mais:

Saiba quem é quem em “As Aventuras de Poliana”, nova novela do SBT

“As Aventuras de Poliana”: Poliana é maltratada pela tia, Luísa

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.