Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 24/08/2018

Luísa fica preocupa com o sumiço de Poliana em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, dia 24/08, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Luca Tuber vira sua cadeira atraído pela voz de Mirela e finalmente é notada pelo youtuber ao vencer a ação do grêmio. Éric e Hugo tentam pegar Luigi fora da escola, mas como João havia escutado o plano dos dois, ajuda o amigo. Sr. Pendleton vai falar com Poliana na saída da escola para que ela vá com ele buscar o telescópio.

Durval e Luísa descobrem que os presentes que receberam foi um planejamento de Afonso. Claudia consegue ser selecionada para entrar no comitê. Arlete e Verônica ficam de fora. Glória e Ruth decidem criar mais uma vaga no comitê, mas desta vez as apresentações precisam ser individuais. Com isso, Arlete e Verônica passam a ser concorrentes.

Luca e Mirela vão até a padaria Ora Pães, Pães. Mais tarde, Guilherme tenta entrar na comunidade, mas é impedido e tem seu celular roubado. Luísa fica preocupa com o sumiço de Poliana. Sr. Pendleton revela para Poliana que teve um grande amor do passado, mas não entra em detalhes. Arlete e Verônica começam a investir em seus projetos para o Laço Azul.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “SBT Brasil”, a partir das 20h45, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 23/08/2018

“Jogo do Contente” ganha videoclipe inédito em “As Aventuras de Poliana”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.