Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta-feira, 2/08/2019

As Aventuras de Poliana
Rato tenta sair de fininho da casa de Nancy, mas é pego por Branca (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

O SBT exibe na próxima sexta-feira, 2/08, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Com vergonha dos óculos novos, Luigi não os usa na escola. Antes da aula, a diretora Ruth conta a todos alunos do colégio sobre a morte do professor Salvador, deixando todos muito abalados. Rato tenta sair de fininho da casa de Nancy, mas é pego por Branca.

Enquanto limpava o depósito da casa de Luisa, Nancy pisa no pen drive que Jeff estava procurando e o esconde. Sophie salva Iure de um possível acidente com o ármario da escola, deixando o rapaz impressionado e intrigado com sua força. Gleyce conta a Ruth que foi João quem tirou Bento do buraco, contradizendo a história do menino. Mirela briga com Luca e o expulsa de todas as atividades do grêmio.

Jeff ajuda o Clubinho a decifrar as coordenadas que encontraram no tabuleiro de Vetherna. Débora pergunta a Marcelo se ele sente sua falta. Luisa avisa Pendleton e Roger que alguém está desviando dinheiro da O11O, Waldisney escuta. Verônica apresenta as integrantes do Clube do Laço Pink o projeto para o lançamento da futura sede do CLP.

Hugo faz um poema para Paola. Marcelo pergunta se Débora ainda tem uma cópia da chave de sua casa. Sem saber da vigilância de Sara, Poliana desconfia que está sendo seguida. A professora entrega as provas e Brenda e Raquel tem as piores notas da sala. Nadine ajuda Waldisney a encobrir o desvio de dinheiro e maqueia os relatórios financeiros.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.