Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 05/03/2019

As Aventuras de Poliana
Marcelo vai à casa de Luísa em busca de João e se declara em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, dia 05/03, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Helô diz a Glória que Luca precisa, ao menos, de uma suspensão pela mentira que contou. Ruth exige que Luca grave um vídeo se desculpando pelo que fez a Jeff. Marcelo conta a Iuri que está solteiro. Glória vai à casa de Verônica e vê Débora, fazendo provocações com a ex-nora.

Buscando por informações de Pendleton e Otto, o clubinho MaGaBeLo encontra várias fotos antigas na casa de máquinas. Yasmin despreza Filipa. O plano de Cláudia dá certo, mas Nadine escuta tudo.

Roger promove Waldisney e diz a Sérgio que ele pode trabalhar em outra função diretamente de sua casa. Marcelo vai à casa de Luísa em busca de João e se declara para Luísa, dizendo que ela é a mulher da vida dele. Afonso chega.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana” logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h45, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.