Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 31/03/2020

As Aventuras de Poliana
Devido a situação financeira, Lindomar pede seu emprego de volta para Ruth (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 31/03, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Mirela diz a Vini que está saindo com “Leandro”, e ele fica enciumado. Luca arma um plano contra Mirela. Na escola, o canal de vídeos “Vou Te Zuar” viraliza, e os alunos tiram sarro das imitações publicadas. Ruth proíbe Pendleton de ser um investidor da Ruth Goulart.

Gleyce convida Waldineusa para participar de uma reunião do CLP, e a bandida finge estar interessada nas ações do Comitê. João acusa Eric e Hugo de serem os responsáveis pelo canal “Vou Te Zuar”. Sophie tenta conversar com Ester. Pendleton convida Sérgio para trabalhar com ele na Starship. Raquel começa a pesquisar cursos na Austrália.

Devido a situação financeira, Lindomar pede seu emprego de volta para Ruth. Gleyce e Verônica percebem um sumiço de dinheiro após a reunião com a presença de Waldineusa. Branca chama Violeta para conversar, e a filha de Antônio grava a conversa. Eric conta para Kessya que Pendleton pediu que ele se afastasse de Poliana. Nadine consegue decodificar a tecnologia usada por Pendleton para deixar Sara invisível.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox