Resumo da novela Avenida Brasil – Quarta-feira, 18/03/2020

Avenida Brasil
Tufão não consegue disfarçar a frustração diante de Nina (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 18/03, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Tufão não consegue disfarçar a frustração diante de Nina. Jorginho tem ciúmes ao saber que Nina saiu com seu pai. Carminha vê Tufão e Nina no restaurante e fica furiosa. Tufão desiste de se declarar para Nina.

Nina se surpreende ao encontrar Jorginho em seu quarto. Tufão se emociona com o apoio de Ágata. Carminha exige que Max espione a mansão. Darkson tenta alertar Tessália sobre Leleco, mas ela não acredita. Max afirma a Nina que está longe de Carminha.

Alexia, Noêmia e Verônica reclamam da falta de dinheiro. Ivana conta para Max que Tufão está apaixonado por Nina. Débora, Tomás e Paloma sugerem que suas famílias morem juntas. Max cerca Nina no mercado. Tufão confirma para Carminha que ama Nina.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.