Resumo da novela Avenida Brasil – Quinta-feira, 30/01/2020

Avenida Brasil
Max e Nina conseguem despistar Tufão (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 30/01, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Max e Nina conseguem despistar Tufão. Carminha fala mal de Nina para Ivana e Ágata defende a cozinheira. Leleco incentiva Tufão a se declarar para Nina. No acampamento, Jorginho tem uma crise de sonambulismo e cai em um precipício.

Carminha e Max ficam juntos. Suelen questiona Roni sobre sua mãe. Lucinda se nega a revelar para Nina onde escondeu o dinheiro. Pilar compra um piano com o dinheiro de Cadinho. Suelen acusa Leandro de usar os sentimentos de Roni a seu favor.

Leleco vê Darkson tentando seduzir Tessália. Carminha contrata Lúcio para dar um susto em Valdo. Débora e Iran encontram Jorginho desmaiado. Cadinho e Verônica avisam Tufão sobre o desaparecimento de Jorginho. Carminha observa, de longe, Nina discutir com Betânia.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.