Resumo da novela Avenida Brasil – Segunda-feira, 13/04/2020

Avenida Brasil
Jorginho insiste para que Tufão ouça o que ele e Nina têm a dizer, em Avenida Brasil (Imagem: Alex Carvalho / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 13/04, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Jorginho insiste para que Tufão ouça o que ele e Nina têm a dizer. Muricy percebe a preocupação de Carminha com o acidente de Lúcio. Carminha confirma com Lúcio que foi Max quem o atropelou. Janaína saca clima entre Lúcio e Carminha no hospital.

Max tenta conter a raiva ao saber que Carminha vai transferir Lúcio para um hospital particular. Nina comenta com Jorginho que teme que Carminha faça algo contra Max. Max prende Carminha na sauna e megera passa mal. Darkson conta para Olenka que Muricy trai Adauto com Leleco.

Olenka beija Adauto no baile charme. Monalisa gosta de ver Iran e Débora juntos. Suelen obriga Leandro a ir a uma festa e ele fica entediado. Nicole e Xandão incentivam Roni a se embriagar. Janaína confirma para Tufão que Lúcio participou do assalto na mansão. Iran convida a família de Débora para jantar em sua casa. Janaína pede as contas e avisa a Carminha.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox